sexta-feira, 2 de março de 2012

Semana "quase" em Branco

Após um dia inteiro praticamente organizando uma excursão para o jogo contra o Novo Hamburgo dia 11/03, cá estou eu escrevendo algo para meus leitores (que não são muitos).

A semana foi tranquila, o que nos animou foi a especulação de Alex, as apresentações de Werley e Pará não empolgou em nada o torcedor, muito pelo contrário, nos deixou irritados por serem jogadores contratados que em questão de qualidade não acrescentaram nada na equipe, quem sabe no bolso do Luxa.

Tudo o que se ouviu durante a semana foi entorno da Copa do Mundo em Porto Alegre. A meu ver pior que a sede da Copa ser no estádio dos símios seria não haver sede na capital, explico por quê.

Todos nós apaixonados por nosso Grêmio, somos em grande maioria também apaixonados por futebol, assistimos Libertadores, Sul-Americana, Liga dos Campeões, Mundial de Clubes, Eurocopa, entre outros.

Seria impossível caso nós fossemos assistir uma Copa na Espanha com sede no Bernabeu ficar sem visitar no Camp Nou, Copa na Argentina com sede no Monumental de Nuñez sem visitar a Bombonera, seria e será impossível para os estrangeiros ver a Copa no Rio Grande do Sul sem visitar a Arena do Grêmio.

Os gringos que aqui estarão são acima de tudo apaixonados por futebol, loucos, entendem, assistem, estudam sobre o assunto e sabem muito bem quem é e o que é o Grêmio. Contudo independente de onde será a sede em nosso Estado, nosso clube e nosso novo estádio só tem a ganhar.

Rápidas

Crescem cada vez mais a possibilidade do show da banda AC/DC na inauguração da Arena e mais um clube Europeu de grande porte no jogo de estreia, o clube da vez chama-se Milan.

Luxemburgo escalará André Lima e Kléber como dupla de ataque, com Moreno no banco, sim no banco, assim sendo acho que a cabeça de Luxa não demorará a rolar.

E nosso camisa 10?! Há de vir um dia, há de vir...

Francisco Baccega





0 comentários:

Postar um comentário